terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ibride

A Ibride é empresa de design francesa que faz móveis e acessórios muito bons. Com bastante senso de humor os movéis são literalmente bichos. As coisas são super especiais e diferente do que têm por aí. Eu amo animais no decor e tenho que tomar cuidado para minha casa não ficar parecendo um zoológico. Já tenho um rinoceronte de couro, tapete de zebra, de vaca além de quadros de cavalos e outras coisas mais. No futuro pretendo ter algum bichinho empalhado que eu mesma tenha caçado hahahah. Mas enquanto esse dia não chega, quero uma estante pros meus livros de urso da Ibride! E muitas bandejas para decorar o meu corredor. A boa notícia é que você acha tanto os móveis como as bandejas em São Paulo na loja Benedixt.






 Amo as bandejas imitando pinturas com cabeças de animais. São excelentes para decorar a casa e não são nada caras.








Na decoração do restaurante Hotel Griffou em NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário